William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Três Dicas de Look para Vestir Bem e Torcer na Copa 2018

A modelo, apresentadora e digital influencer traz tres dicas de looks inspirados na seleção brasileira e na Copa do Mundo 2018.

A Copa do Mundo tem o poder de unir todo o país em uma só torcida. Usar roupas ou acessórios com as cores verde e amarela não é apenas para torcer pela seleção brasileira no Mundial. Usar o “Brasil” se tornou moda. Há opções para todos os gostos e bolsos.



O fenômeno das roupas e acessórios inspirados no Brasil já está acontecendo há algum tempo, e começou anos atrás com a Gisele Bündchen. De lá pra cá, no mundo da moda, o Brasil passou a ser mais notado. O país está na moda e a Copa acentua essa expressão.

Independente de poder aquisitivo e estilo, a Copa do Mundo é para todos: para as passarelas, para o dia-a-dia, para torcer durante os jogos, etc. Nessa proposta, a modelo, apresentadora e digital influencer Carol Dias tem postado em suas redes sociais, com mais de 5,3 milhões de seguidores, opções de looks inspirados no Mundial, com peças que qualquer pessoa pode ter no armário, as famosas “peças coringa”, que podem ser boas fontes de inspiração.
Look Social: Inspirado nas cores da nossa bandeira, Carol combina calca, bolsa e terninho em um outfit para ambiente de trabalho ou eventos sociais.



 Look Despojado: O verde amarelo e a bandeira do Brasil em um look com saia clara e bolsa confere um ar mais descontraído, despojado, com estampas grandes e coloridas.




Look Sexy: O outfit é uma combinação de body colado ao corpo e jeans rasgado confere um ar mais sexy ao look, inspirado nas cores da bandeira.




“A copa é para todos: para todos os bolsos, estilos e tipos de torcedores. O colorido da nossa bandeira é um ícone da expressão de ser brasileiro. A criatividade está aflorada, incentivada pela ocasião da Copa do Mundo, e com isso podemos combinar peças, montar looks e expressar toda nossa paixão e torcida, sem precisar necessariamente gastar com novas peças. A moda é inclusiva e não exclusiva.” Comenta Carol Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos