“Meu presente é Gentil”. Com esse tema, a Gentil Negócios realizou, no último domingo (27), a sua tradicional Convenção Anual reunindo mais de 300 colaboradores no auditório do Blue Tree Hotel, para participar de uma manhã especial e cheia de otimismo. O evento contou a apresentação dos resultados obtidos neste ano e das metas estabelecidas para o último bimestre de 2019, além do reconhecimento aos profissionais com as melhores performances.
“Nossa convenção é um aquecimento importante para a reta final do ano. Chegamos com uma boa expectativa de retomada da economia e sentimos o mercado bem mais confiante em relação ao mesmo período do ano passado. Deveremos evoluir 16% em receita”, prevê o CEO da Gentil Negócios, Glauber Gentil.
Para a diretora comercial da Gentil Negócios, Glênia Gentil, não há sucesso sem a superação de desafios. “Estamos atentos às transformações nos hábitos de consumo. Trabalhamos sempre na perspectiva de melhoria continua e buscando nos aproximar dos anseios dos nossos consumidores. Somos movidos a desafios e crescimento com sustentabilidade”, destacou.
As marcas franqueadas pela Gentil Negócios – O Boticário, Swarovski e quem disse, berenice? – também marcaram presença através dos seus representantes nacionais, que tiveram a oportunidade de abordar temas inerentes a cada unidade de negócio, espaços temáticos e apresentações das respectivas campanhas publicitárias e filmes promocionais para o período natalino.
“É sempre muito revigorante e gratificante promover essa convenção. É uma troca de experiência importante e uma sinergia incrível. Também é um momento de renovação do nosso compromisso com uma entrega mais assertiva e que aumenta a nossa responsabilidade com o nosso público, tanto interno quanto externo”, ressaltou a diretora de relacionamento da Gentil Negócios, Glícia Gentil.
Sobre a Gentil Negócios
Especializada em gestão de franquias e varejo, tem seu foco de atuação no ‘Franchising da Beleza’. Administra mais de 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, berenice? e Swarovski nos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.
Criada em 2010, como consolidação de um modelo empresarial desenvolvido pelo empresário Antonio Gentil desde 1980, a Gentil Negócios segue o modelo de empresa com gestão familiar. Já é administrada pela segunda geração e recebe consultoria da PricewaterhouseCoopers (PwC) em estratégia, governança e sucessão.
A empresa tem, ainda, na sua diretoria: Glênia Gentil (Comercial), Alexandre Custódio (Finanças) e Glícia Gentil (Relacionamento). O sócio e fundador, Antonio Gentil, preside o Conselho Consultivo da empresa. Sob o lema “Conhecimento que Transforma”, criou o Instituto Gentil, que reforça o seu compromisso na área social. Há 20 anos, a empresa desenvolve projetos socioculturais na cidade de Campo Grande-RN.